Qatar F1 Grand Prix - Pacote
Desde 207.914 MT
Doha, Qatar

Qatar F1 Grand Prix - Pacote

Transporte + Hotel
Oferta encontrada na data:: sábado, 23 de outubro de 2021 - Partida: quarta-feira, 17 de novembro de 2021
Ref ID: 1867367
Preço total Desde 207.914 MT
Oferta encontrada na data:: sábado, 23 de outubro de 2021 - Partida: quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Sobre o destino

Doha é a capital do Catar. A capital do Catar está se desenvolvendo em uma grande metrópole e está se tornando um importante centro de negócios. Doha é uma mistura encantadora de vida árabe tradicional e moderna. O horizonte da cidade, ainda em construção, é muito único e bastante fascinante para se olhar. Cada edifício é muito distinto e, no entanto, não parece deixar a sensação árabe muito para trás. A vida em Doha gira em torno da Corniche, a longa promenade à beira-mar ao longo da Baía de Doha, um lugar perfeito para relaxar e apreciar as belas vistas da Ilha da Palmeira e dos arranha-céus da cidade. O norte contém a maioria dos locais históricos, incluindo Umm Salal Mohammed, uma vila relativamente grande dominada pelas ruínas de um forte do século XIX. Particularmente interessantes são a Grande Mesquita com suas muitas cúpulas e a Mesquita Abu Bakir al-Siddiq. Na costa oeste, há belas praias em Umm Bab, Dukhan e Salwah perto da fronteira com a Arábia Saudita. O sul é uma região de dunas de areia e praias, oferecendo oportunidades para caçar pérolas ou praticar uma variedade de esportes aquáticos. Se você se cansar da vida na cidade, o resto do Catar está praticamente à porta, oferecendo uma paisagem esplêndida e atrações históricas interessantes para aqueles com um gosto pela aventura.
Mais informações

Serviços incluídos

17 nov.
Transporte de partida
Partida
Qatar Airways
Qatar Airways Qatar Airways - QR1362
13:45 - Maputo, Maputo (MPM)
22:50 - Doha, Hamad Intl Airport (DOH)
2 PC Direto Tarifa: fF5YxxsxnDKAey2vjcAAAA==
Transporte:  QR1362
Cabine: Economy
Tarifa: ECONOMY CONVENIENCE
17 nov.
Traslados
Transferência de Hamad Intl Airport (DOH) para Ezdan Palace Hotel

Privado

Padrão Private Sedan (1-3) (Sedã )
  • Tempo de espera máximo: 60 minutos
17 nov.
Alojamento
5 Noites
Ezdan Palace Hotel 8,9 Muito bom
Doha - A 9,1 km do centroMEIA PENSÃOAl Shamal Road, Doha 30503 Quarto Duplo - Uso Singular - Superior
With a stay at Ezdan Palace Hotel, you'll be centrally located in Doha, within a 10-minute drive of Doha Corniche and City Centre Shopping Mall. This luxury hotel is 5.7 mi (9.2 km) from Katara Beach and 6.8 mi (11 km) from Souq Waqif Art Gallery.Relax at the full-service spa, where you can enjoy massages, body treatments, and facials. You can take advantage of recreational amenities such as a health club, an outdoor pool, and a steam room. Additional amenities at this hotel include complimentary wireless internet access, concierge services, and babysitting (surcharge).Make yourself at home in one of the 195 air-conditioned rooms featuring fireplaces and Smart televisions. Rooms have private balconies or patios. Complimentary wired and wireless internet access keeps you connected, and premium TV channels provides entertainment. Conveniences include phones, as well as safes and desks.Enjoy a meal at the restaurant, or stay in and take advantage of the hotel's 24-hour room service. Wrap up your day with a drink at the poolside bar. Buffet breakfasts are available daily from 6:30 AM to 10:00 AM for a fee.Featured amenities include a business center, complimentary newspapers in the lobby, and dry cleaning/laundry services. A roundtrip airport shuttle is provided for a surcharge (available 24 hours), and free valet parking is available onsite.
22 nov.
Traslados
Transferência de Ezdan Palace Hotel para Hamad Intl Airport (DOH)

Privado

Padrão Private Sedan (1-3) (Sedã )
  • Tempo de espera máximo: 60 minutos
22 nov.
Transporte de ida e volta
Retorno
Qatar Airways
Qatar Airways Qatar Airways - QR1361
02:30 - Doha, Hamad Intl Airport (DOH)
09:45 - Maputo, Maputo (MPM)
2 PC Direto Tarifa: fF5YxxsxnDKAey2vjcAAAA==
Transporte:  QR1361
Cabine: Economy
Tarifa: ECONOMY CONVENIENCE

Outros serviços

19 nov.
Bilhete
Bancada principal Zona C – Bilhetes - Incluido Localizada na Reta Principal, a Bancada Principal está dividida em três zonas: Zona C: Sentado na Zona Sul, o ingresso da Zona C da Bancada Principal lhe dá um lugar na reta principal e uma vista das boxes das boxes. Este local fantástico ostenta uma vista direta da parte de trás da grade, das garagens das boxes de F1 e do pit lane - pontos-chave emocionantes para uma experiência carregada de adrenalina! Bancada principal Zona A – Bilhetes - Acresce – 26 500 MZN Zona A Colocado na Zona Central, onde você pode desfrutar de vistas fabulosas de toda a grade. Isto significa que você está num local privilegiado para ver a largada/chegada da corrida, as garagens das boxes de F1 e o pit lane. Você também poderá acompanhar a cerimônia do pódio, o que significa comemorar com outros fãs apaixonados e com a equipe! - Acesso à Zona do Fan onde haverá entretenimento e atividades para o público. - Acesso à praça de alimentação (a ser confirmado) - Acesso ao merchandising F1 e outros pontos de comercialização (a ser confirmado) - Telas gigantes para mantê-lo atualizado - Vaivéns de cortesia de retorno entre a estação de metrô Losail e LCSC. - Fácil acesso ao estacionamento gratuito Losail Club Tickets- Acresce – 26 500 MZN Um dos pontos mais cobiçados, o Losail Club Grandstand se orgulha de ter um dos melhores locais do circuito. As amplas vistas desta arquibancada incluem a dramática ação da pista nos turnos 9, 10 e 11, o que significa que você está em um passeio selvagem! Para melhorar ainda mais sua experiência, a arquibancada do Losail Club Grandstand está localizada dentro da Losail Club Fan Zone. Acesso à arquibancada do Losail Club Acesso ao Salão de Esportes Telas gigantes para mantê-lo atualizado Comentário ao vivo de todas as sessões Praça de alimentação disponível (a ser confirmada) Excelentes vistas Vaivéns de cortesia de retorno entre a Estação de Metrô Lusail e LCSC.
Preço total Desde 207.914 MT
Personalizar
Reserve esta ideia
Esta proposta inclui:
Destinos 1
Transporte 2
Acomodações 1
Outros serviços 1
Transfers 2

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em você

Mais sugestões
Entre em contato conosco