Qatar F1 Grand Prix - Pacote 1 Pessoa
desde 207.914 MT
Doha, Qatar

Qatar F1 Grand Prix - Pacote 1 Pessoa

Transporte + Hotel
Oferta encontrada na data:: sábado, 23 de outubro de 2021 - Partida: quarta-feira, 17 de novembro de 2021
Ref ID: 1867367
Preço total desde 207.914 MT
Oferta encontrada na data:: sábado, 23 de outubro de 2021 - Partida: quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Sobre o destino

Doha é a capital do Qatar. A capital do Qatar está se desenvolvendo em uma grande metrópole e está se tornando um importante centro de negócios. Doha é uma mistura encantadora de vida árabe tradicional e moderna. O horizonte da cidade, ainda em construção, é muito único e bastante fascinante para se olhar. Cada edifício é muito distinto e, no entanto, não parece deixar a sensação árabe muito para trás. A vida em Doha gira em torno da Corniche, a longa promenade à beira-mar ao longo da Baía de Doha, um lugar perfeito para relaxar e apreciar as belas vistas da Ilha da Palmeira e dos arranha-céus da cidade. O norte contém a maioria dos locais históricos, incluindo Umm Salal Mohammed, uma vila relativamente grande dominada pelas ruínas de um forte do século XIX. Particularmente interessantes são a Grande Mesquita com suas muitas cúpulas e a Mesquita Abu Bakir al-Siddiq. Na costa oeste, há belas praias em Umm Bab, Dukhan e Salwah perto da fronteira com a Arábia Saudita. O sul é uma região de dunas de areia e praias, oferecendo oportunidades para caçar pérolas ou praticar uma variedade de esportes aquáticos. Se você se cansar da vida na cidade, o resto do Qatar está praticamente à porta, oferecendo uma paisagem esplêndida e atrações históricas interessantes para aqueles com um gosto pela aventura.
Mais informações

Serviços incluídos

17 nov.
Transporte de partida
Partida
Qatar Airways
Qatar Airways Qatar Airways - QR1362
13:45 - Maputo, Maputo (MPM)
22:50 - Doha, Hamad Intl Airport (DOH)
2 PC Direto Tarifa: fF5YxxsxnDKAey2vjcAAAA==
Transporte:  QR1362
Cabine: Economy
Tarifa: ECONOMY CONVENIENCE
17 nov.
Transfer
Transferência de Hamad Intl Airport (DOH) para Ezdan Palace Hotel

Privado

Standard Private Sedan (1-3) (Sedã)
  • Tempo de espera máximo: 60 minutos
17 nov.
Alojamento
5 Noites
Ezdan Palace Hotel 8,9 Muito bom
Doha - A 9,1 km do centroMEIA PENSÃOAl Shamal Road, Doha 30503 Quarto Duplo - Uso Singular - Superior
Com localização central em Doha, Ezdan Palace Hotel fica a 10 minutos de carro de Doha Corniche e de City Centre Doha Shopping Mall. Este hotel de luxo fica a 9,2 km de Praia de Katara e 11 km de Souq Waqif Art Center.Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como um centro de bem-estar, uma piscina externa e uma sauna a vapor. Este hotel oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e serviço de babá (sobretaxa).Sinta-se em casa em um de nossos 195 quartos com ar-condicionado, lareiras e smart TVs. Os quartos possuem varandas ou pátios particulares. A propriedade oferece acesso à internet com e sem fio de cortesia para navegar na web e canais de TV premium para a sua diversão. As comodidades incluem telefones, além de cofres e escrivaninhas.Saboreie uma deliciosa refeição no um restaurante ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto 24 horas deste hotel. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar ao lado da piscina. Há café da manhã (buffet) disponível diariamente, entre 6h30 e 10h, mediante uma taxa.As comodidades presentes incluem um business center, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e estacionamento grátis com manobrista no local.
22 nov.
Transfer
Transferência de Ezdan Palace Hotel para Hamad Intl Airport (DOH)

Privado

Standard Private Sedan (1-3) (Sedã)
  • Tempo de espera máximo: 60 minutos
22 nov.
Transporte de ida e volta
Retorno
Qatar Airways
Qatar Airways Qatar Airways - QR1361
02:30 - Doha, Hamad Intl Airport (DOH)
09:45 - Maputo, Maputo (MPM)
2 PC Direto Tarifa: fF5YxxsxnDKAey2vjcAAAA==
Transporte:  QR1361
Cabine: Economy
Tarifa: ECONOMY CONVENIENCE

Outros serviços

19 nov.
Bilhete
Bancada principal Zona C – Bilhetes - Incluido Localizada na Reta Principal, a Bancada Principal está dividida em três zonas: Zona C: Sentado na Zona Sul, o ingresso da Zona C da Bancada Principal lhe dá um lugar na reta principal e uma vista das boxes das boxes. Este local fantástico ostenta uma vista direta da parte de trás da grade, das garagens das boxes de F1 e do pit lane - pontos-chave emocionantes para uma experiência carregada de adrenalina! Bancada principal Zona A – Bilhetes - Acresce – 26 500 MZN Zona A Colocado na Zona Central, onde você pode desfrutar de vistas fabulosas de toda a grade. Isto significa que você está num local privilegiado para ver a largada/chegada da corrida, as garagens das boxes de F1 e o pit lane. Você também poderá acompanhar a cerimônia do pódio, o que significa comemorar com outros fãs apaixonados e com a equipe! - Acesso à Zona do Fan onde haverá entretenimento e atividades para o público. - Acesso à praça de alimentação (a ser confirmado) - Acesso ao merchandising F1 e outros pontos de comercialização (a ser confirmado) - Telas gigantes para mantê-lo atualizado - Vaivéns de cortesia de retorno entre a estação de metrô Losail e LCSC. - Fácil acesso ao estacionamento gratuito Losail Club Tickets- Acresce – 26 500 MZN Um dos pontos mais cobiçados, o Losail Club Grandstand se orgulha de ter um dos melhores locais do circuito. As amplas vistas desta arquibancada incluem a dramática ação da pista nos turnos 9, 10 e 11, o que significa que você está em um passeio selvagem! Para melhorar ainda mais sua experiência, a arquibancada do Losail Club Grandstand está localizada dentro da Losail Club Fan Zone. Acesso à arquibancada do Losail Club Acesso ao Salão de Esportes Telas gigantes para mantê-lo atualizado Comentário ao vivo de todas as sessões Praça de alimentação disponível (a ser confirmada) Excelentes vistas Vaivéns de cortesia de retorno entre a Estação de Metrô Lusail e LCSC.
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total desde 207.914 MT
Personalizar
Reserve esta ideia
Esta proposta inclui:
Destinos 1
Transporte 2
Acomodações 1
Outros serviços 1
Transfers 2

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco