Circuito europa
Desde 167.404 MT

Circuito europa

Pacote de Férias
Oferta encontrada na data:: quarta-feira, 26 de maio de 2021
Ref ID: 1431557
Preço total Desde 334.808 MT
Oferta encontrada na data:: quarta-feira, 26 de maio de 2021
destinos: Johannesburgo, Istanbul, Paris, Luxemburgo, Lisboa

O seu dia-a-dia

23 set.
Transporte de Maputo para Johannesburgo
Partida
LAM-Air Mozambique
LAM-Air Mozambique LAM-Air Mozambique - TM303
10:55 - Maputo, Maputo (MPM)
12:05 - Johannesburg, Johannesburg Intl (JNB)
1h 10m 1 PC Direto
Transporte:  TM303
Cabine: Economy
23 set.
1. Johannesburgo
Fique de
Sobre o destino: Johannesburgo é o porto de entrada para a maioria dos turistas que visitam a África do Sul e sua maior cidade. Os visitantes de primeira viagem também podem não estar cientes de que Johannesburgo e Pretória estão a apenas 60 km uma da outra, mas as duas cidades são mundos à parte, e o contraste é fascinante. A maior cidade da África do Sul é cosmopolita, peculiar e vibrante, com um clima glorioso e pessoas amigáveis. Uma das características cativantes de Johannesburgo é que é um lugar verdadeiramente internacional e muito cosmopolita. Johannesburgo é inegavelmente e inconfundivelmente africana, com infraestrutura suficiente do Primeiro Mundo para proporcionar um turismo confortável. Newtown e a área do Market Theatre são o distrito cultural da cidade. Braamfontein, a área universitária, tem um ótimo mercado aos sábados, vida noturna animada e é muito artística. Não perca o impressionante Museu do Apartheid. O mais conhecido e celebrado dos municípios da África do Sul é Soweto, a mistura expansiva de favelas e conjuntos habitacionais formais que fica a aproximadamente 30 km de Johannesburgo em Gauteng. Johannesburgo oferece muitas coisas interessantes e muitas vezes peculiares para fazer, esteja disposto a arranhar abaixo da superfície e você encontrará o suficiente para ocupar felizmente alguns dias e fornecer um excelente contexto para ajudá-lo a entender a história turbulenta que fez da África do Sul o que é hoje.
Mais informações
23 set.
Traslados
Transferência de Johannesburg Intl (JNB) para Sandton Sun

Privado

Padrão Private Sedan (1-3) (Sedã )
  • Tempo de espera máximo: 60 minutos
25 set.
Traslados
Transferência de Sandton Sun para Johannesburg Intl (JNB)

Privado

Padrão Private Sedan (1-3) (Sedã )
  • Tempo de espera máximo: 60 minutos
25 set.
Transporte de Johannesburgo para Istanbul
Qatar Airways
Qatar Airways Qatar Airways
13:50 - Johannesburg, Johannesburg Intl (JNB)
05:45 - Istanbul, Istambul - Sabiha Gokcen (SAW) (SAW) Aeroporto alternativo
+1 dia 14h 55m 2 PC 1 escala Tarifa: 3X34LmOynDKAoAF73IAAAA==
QR
QR Qatar Airways - QR 1364
13:50 - Johannesburg, Johannesburg Intl (JNB)
23:10 - Doha, Hamad Intl Airport (DOH)
Transporte:  QR1364
Cabine: Economy
Tarifa: ECON CLASSIC
2h 30m - Escala em Doha, Hamad Intl Airport (DOH)
QR
QR Qatar Airways - QR 243
01:40 - Doha, Hamad Intl Airport (DOH)
05:45 - Istanbul, Istambul - Sabiha Gokcen (SAW) (SAW) Aeroporto alternativo
Transporte:  QR243
Cabine: Economy
Tarifa: ECON CLASSIC
26 set.
2. Istanbul
Fique de
Sobre o destino: Istambul deve sua importância histórica e seu incrível patrimônio cultural e arquitetônico à sua localização estratégica perfeita, atravessando os estreitos do Bósforo que separam a Europa e a Ásia Menor. Ao longo de grande parte de sua história de 2.500 anos, a cidade (primeiramente conhecida como Bizâncio, depois como Constantinopla e desde 1930 como Istambul) foi um caldeirão cultural. Hoje, sua população de mais de 13 milhões é quase exclusivamente turca, e muitos de seus habitantes são migrantes recentes da Turquia provincial, atraídos pela promessa de empregos e carreiras nesta cidade vibrante e em rápido crescimento. Istambul não é mais a capital do país, mas é a potência econômica e cultural da Turquia - um status sublinhado por seu papel como Cidade Europeia da Cultura em 2010 e a concessão da listagem de Patrimônio Mundial da UNESCO a muitos de seus marcos mais importantes, que vão desde impressionantes mesquitas otomanas e igrejas bizantinas e catacumbas até as colunas de templos helenísticos e os restos de enormes muralhas medievais da cidade. Mas há mais em Istambul do que o patrimônio bizantino e otomano. Uma economia em rápido crescimento contribuiu para uma florescente cena de artes e música, com uma infinidade de novos bares, clubes, galerias de arte privadas, restaurantes e lojas de moda de grife.
Mais informações
28 set.
Transporte de Istanbul para Paris
Pegasus Airlines
Pegasus Airlines Pegasus Airlines - PC1133
10:35 - Istanbul, Istambul - Sabiha Gokcen (SAW) (SAW) Aeroporto alternativo
13:20 - Paris, Orly (ORY)
3h 45m 20 KG Direto
Transporte:  PC1133
Cabine: Economy
28 set.
3. Paris
Fique de
Sobre o destino: Paris, situada às margens do rio Sena, é a capital e a maior cidade da França. É uma das cidades mais icônicas do mundo e é considerada uma das mais belas e românticas, tanto que foi apelidada de Cidade do Amor. Paris oferece pontos turísticos históricos, monumentos, uma atmosfera agradável, adoráveis cafés, parques e museus para satisfazer qualquer viajante. Uma grande parte desta Cidade Luz, incluindo o Rio Sena, é um Patrimônio Mundial da UNESCO. A cidade abriga alguns dos mais antigos e impressionantes edifícios do mundo, como a Torre Eiffel, Notre Dame, Sacre Coeur, o Arco do Triunfo, o Palácio de Versalhes, o Moulin Rouge ou o Hotel des Invalides. A lista de coisas que você tem que ver nesta cidade é interminável, mas o Louvre, um dos melhores museus do mundo de arte e cultura, não deve ser perdido. Paris continua a ser extremamente influente nos campos da arte e design e abriga alguns dos mais impressionantes edifícios modernos, como La Défense, o Centro Pompidou, o Instituto do Mundo Árabe ou o Stade de France. Paris é uma cidade de imensa vitalidade e beleza e é um destino incrível e fascinante. Com sua história e patrimônio arquitetônico, Paris é a cidade que todos querem ver.
Mais informações
29 set.
Bilhetes
Disneyland® Paris Express: A Magical Day in Disneyland from Paris
Disneyland® Paris Express: A Magical Day in Disneyland from Paris
Flexible 2 parques (08:20:00)
Não reembolsável
Veja detalhes
01 out.
Transporte de Paris para Luxemburgo
Luxair
Luxair Luxair - LG8012
09:35 - Paris, Charles De Gaulle (CDG)
10:35 - Luxemburg, Luxembourg (LUX)
1h 0m 1 PC Direto
Transporte:  LG8012
Cabine: Economy
01 out.
4. Luxemburgo
Fique de
Sobre o destino: Posicionado à beira de dois desfiladeiros íngremes, Luxemburgo é uma das capitais mais fisicamente dramáticas da Europa. As paisagens ondulantes do país penetram na cidade, e muros e torres medievais compartilham o horizonte com prósperos bancos internacionais e complexos de escritórios. A visão mais impressionante da cidade é o Bock, a parte mais antiga da fortaleza da cidade. Uma obra-prima de túneis e depósitos. A partir da entrada, explore suas escadas em espiral e capture vistas tremendas através das brechas. As ruas próximas são as mais antigas da cidade. A Igreja de São Miguel tem pedras colocadas em 987. A seção mais antiga da fachada do Palácio Grande Ducal é um magnífico exemplo do estilo renascentista espanhol. Quando se cansar da velha cidade lotada, dirija-se aos parques ao longo do sombreado Rio Pétrusse ou, para uma mudança de ritmo, visite o bairro português e italiano no desfiladeiro de Alzette. Você pode ouvir guitarras, bandas e corais à noite na Place d'Armes.
Mais informações
03 out.
Transporte de Luxemburgo para Lisboa
Ryanair
Ryanair Ryanair - FR1792
10:35 - Luxemburg, Luxembourg (LUX)
12:25 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
2h 50m 0 PC Direto
Transporte:  FR1792
Cabine: Economy
Tarifa: Value
03 out.
5. Lisboa
Fique de
Sobre o destino: Lisbon is known as the city of seven hills due to its location, the city spreads across steep hillsides that overlook the Rio Tajo. Romantic and cosmopolitan, the city presents its typical red roofs to the visitors that want to get to know its every inch. Lisbon surprises with its natural beauty and relaxed atmosphere. The Portuguese capital offers lots of museums, libraries, a huge port, churches and palaces and stunning views of the Rio Tajo Lisbon was considered a poor and chaotic city. Currently it has experienced a resurgence in the style of the XIV and XV centuries, when it was part of that vast empire stretching from Brazil to India. The reason for this was the World Expo held in 1998, a new bridge over the Tagus was built and the network of underground of the city was remodeled. The resurgence of the city then continued to host several matches during Euro in 2004, also held there the Delivery Music Awards (MTV) in 2005. Many of its most beautiful buildings date from the XIV and XV centuries, especially the ones located in the Belem district. There are also many buildings from the XVIII century, which are located mostly in the Baixa area of central Lisbon and were reconstructed almost completely after a devastating earthquake that hit the town in 1755. The historic center of the city, standing on Las Siete Colinas, presents steep streets and picturesque alleys. On the west side of the city, there is Monsanto Forest Park, Lisbon’s lung, with an area of 10 km and one of the largest in Europe. The capital’s majestic port has 3 docks commonly used for several cruises and it is, currently, the busiest port in the European Atlantic coast. Lisbon is a city with centuries of history and with an ambitious attitude, marrying the historic with the modern, the traditional with the cutting edge. Strolling through the old quarters one can hear the traditional Fado sung and played in small restaurants in town. In the hilltop district of Bairro Alto, dozens of restaurants and bars line the narrow streets, with jazz, reggae, electronica filling the air and revelers partying until dawn. Nightclubs scattered all over town make fine use of old spaces, whether on riverside docks or tucked away in 18th-century mansions. Lisbon presents itself to the world as a cosmopolitan and lively city, with alternative for every taste, especially in the summer months when its many bars, terraces and restaurants are crammed with people.
Mais informações
03 out.
Aluguel de carros
Fiat Punto
Lisboa Humberto Delgado Airport
Lisbon Airport
13:30 - 03/10/2021
Lisboa Humberto Delgado Airport
Lisbon Airport
17:15 - 05/10/2021
Idade do condutor

Mínimo 19, Máximo 99

Política

Retirar e devolver o veiculo com o tanque cheio

Condições gerais de pagamento
Pré-pagamento. É obrigatório apresentar um cartão de crédito válido para recolher o veículo. O titular do cartão e o condutor devem ser a mesma pessoa. Não são aceites cartões pré-pagos nem de débito como Maestro ou Visa Electron.
Depósito aplicável a esta reserva
Após o levantamento do carro, uma caução será bloqueado no cartão de crédito do condutor. Este depósito geralmente corresponde ao valor de um tanque de combustível e possíveis multas de trânsito e só pode ser bloqueado em um cartão de crédito válido (cartões de débito pré-pagos, cartões de crédito pré-pagos e dinheiro não podem ser aceites). Para carros de luxo, dois cartões de crédito no mesmo nome é obrigatório para todos os alugueres. O cartão de crédito não deve ser do mesmo emissor. Pelo menos um dos cartões de crédito deve ter fundos suficientes para cobrir o montante total do depósito. Por favor, note que alguns fornecedores não aceitam cartões de crédito American Express, Carte Bleue, Union Pay, Visa Premier ou Diners Club, recomendamos usar um cartão Visa ou Mastercard. Caso não apresente um cartão de crédito válido ou não disponha de fundos suficientes, o agente de aluguer de carros pode recusar-se a entregar o veículo. Neste caso, nenhum valor será reembolsado.Valor estimado de depósito: EUR 150
Seguro contra roubo
sem franquia
Seguro de danos
sem franquia
Recolha

Lisbon Airport - Telefone: (+351) 211 303 540

Av. Severiano Falcão, 2, Prior Velho

Horas de abertura: 07:00 - 23:00
Depois de recolher sua bagagem, saia do saguão de desembarque e atravesse a primeira passagem de pedestres bem na sua frente e aqui você encontrará o ônibus Centauro para levá-lo aos nossos escritórios próximos ao aeroporto.
Devolução

Lisbon Airport - Telefone (+351) 211 303 540

Av. Severiano Falcão, 2, Prior Velho

Horas de abertura: 07:00 - 23:00
Depois de recolher sua bagagem, saia do saguão de desembarque e atravesse a primeira passagem de pedestres bem na sua frente e aqui você encontrará o ônibus Centauro para levá-lo aos nossos escritórios próximos ao aeroporto.
05 out.
Transporte de Lisboa para Maputo
Retorno
TAP Air Portugal
TAP Air Portugal TAP Air Portugal - TP283
19:15 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
06:45 - Maputo, Maputo (MPM)
+1 dia 10h 30m 0 PC Direto
Transporte:  TP283
Cabine: Economy
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total Desde 334.808 MT
Personalizar
Reserve já!
Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 11
Esta proposta inclui:
Destinos 5
Transporte 6
Acomodações 5
Carros 1
ACTIVIDADES 1
Transfers 2

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em você

Mais sugestões
Entre em contato conosco