Pacote 3 Noites Pemba
desde 36.754 MT
Pemba, Mozambique

Pacote 3 Noites Pemba

Pacote de Férias
Oferta encontrada na data:: quinta-feira, 21 de setembro de 2023
Ref ID: 4513566
Preço total desde 73.508 MT
Oferta encontrada na data:: quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Sobre o destino

Pemba é uma cidade portuária em Moçambique. É a capital da província de Cabo Delgado e está situada numa península na Baía de Pemba. A cidade foi fundada pela Companhia do Niassa em 1904 como Porto Amélia, em homenagem à Rainha de Portugal, na ponta sudoeste da península e cresceu em torno de um porto. A cidade é famosa pela sua arquitetura colonial portuguesa. Foi renomeada Pemba no final do domínio português, em 1975. Os habitantes da cidade são principalmente Swahili, Makondes, Macuas e Mwanis. As línguas locais faladas são Kimwani e Macua, embora o português seja difundido. No centro de Pemba, existe um autêntico mercado local ou Souk, onde se podem comprar artes e ofícios, bem como prataria tradicional. Pemba também é famosa por ser um destino privilegiado para entusiastas de desportos aquáticos e mergulho, pois um recife de coral fica perto da costa. Pemba tem se tornado cada vez mais um destino turístico, particularmente para os moçambicanos e sul-africanos de classe média alta. Agora há um voo semanal de Joanesburgo para Pemba, um hotel, o Pemba Beach Hotel, restaurantes e outras formas de entretenimento. Pemba é a cidade e aeroporto mais próximos para aqueles que desejam visitar as Ilhas Quirimbas e o Parque Nacional das Quirimbas.
Mais informações

Serviços incluídos

20 out.
Transporte de Maputo para Pemba
Partida
LAM-Air Mozambique
LAM-Air Mozambique LAM-Air Mozambique - TM312
11:00 - Maputo, Maputo (MPM)
13:30 - Pemba, Pemba (POL)
1 PC Direto
Transporte:  TM312
Cabine: Economy
20 out.
Alojamento
3 Noites
Raphael's Hotel 7,5 Bom
Pemba - A 1,5 km do centroALOJAMENTO E PEQUENO ALMOÇOPraca 25 de Setembro (Kamkomba), Pemba 3200 Superior twin room, 2 twin beds, non smoking, ocean view
Perto do oceano e com excelente localização em Pemba, Raphael's Hotel fica a 5 minutos de carro de Farol de Ponta Romero e de Praia de Pemba. Este hotel de alto nível fica a 2,8 km de Cemetery e 3,4 km de Hospital Provincial de Pemba.Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como um centro de bem-estar 24 horas e uma piscina externa. Este hotel oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e serviço de babá (grátis).Sinta-se em casa em um de nossos 84 quartos com geladeiras e TVs LCD. A propriedade oferece acesso à internet com e sem fio de cortesia para navegar na web e TVs com canais a cabo para a sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As comodidades incluem cofres e escrivaninhas. Além disso, o serviço de arrumação nos quartos é fornecido diariamente.Experimente as deliciosas opções de almoço ou jantar no Besilico, um charmoso restaurante especializado em pratos da culinária local. Outra opção é se hospedar no local e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Café da manhã continental grátis é servido diariamente, entre 6h e 9h.As comodidades presentes incluem acesso grátis à internet com fio, um business center 24 horas e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) de cortesia.
23 out.
Transporte de Pemba para Maputo
Retorno
LAM-Air Mozambique
LAM-Air Mozambique LAM-Air Mozambique - TM315
14:10 - Pemba, Pemba (POL)
16:40 - Maputo, Maputo (MPM)
1 PC Direto
Transporte:  TM315
Cabine: Economy
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total desde 73.508 MT
Personalizar
Reserve já !
Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 3
Esta proposta inclui:
Destinos 1
Transporte 2
Acomodações 1

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco