Missão empresarial 2023 Dubai - Ibis Junto ao Evento
desde 47.462 MT
Dubai, United Arab Emirates

Missão empresarial 2023 Dubai - Ibis Junto ao Evento

Accommodation
Oferta encontrada na data:: terça-feira, 3 de janeiro de 2023 - Partida: segunda-feira, 1 de maio de 2023
Ref ID: 4137926
Preço total desde 47.462 MT
Oferta encontrada na data:: terça-feira, 3 de janeiro de 2023 - Partida: segunda-feira, 1 de maio de 2023

Sobre o destino

Dubai é a maior cidade e emirado de mesmo nome dos Emirados Árabes Unidos. O Emirado de Dubai está localizado na costa do Golfo Pérsico, sendo um dos sete emirados que compõem o país. Dubai é o emirado mais populoso entre os sete emirados, com aproximadamente 2 262 000 habitantes. Está localizada ao longo da costa sul do Golfo Pérsico na Península Arábica na Ásia. O município muitas vezes é chamado de Cidade de Dubai para diferenciá-lo do emirado homônimo. A cidade é conhecida mundialmente por ser extremamente desenvolvida e por seus enormes arranha-céus e largas avenidas. Existem registros da existência da cidade pelo menos 150 anos antes da formação dos EAU. Dubai tem a maior população e é o segundo maior emirado por área, depois de Abu Dhabi. Dubai tem sido governado pela dinastia Al Maktoum desde 1833. O atual governante de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, é também o Primeiro-Ministro e Vice Presidente dos Emirados Árabes Unidos. Bem vindos a esta cidade ultra moderna e permanentemente em desenvolvimento.
Mais informações

Serviços incluídos

01 mai.
Alojamento
4 Noites
ibis World Trade Centre Dubai 8 Bom
Dubai - A 7,3 km do centroALOJAMENTO E PEQUENO ALMOÇOSheikh Zayed RoadWorld Trade Center, Dubai Standard room with one double-size bed
Com excelente localização no centro de Dubai, ibis World Trade Centre Dubai, fica a 7 minutos de caminhada de Dubai World Trade Centre e a 12 minutos a pé de Museum of the Future. Este hotel com spa fica a 3,4 km de Aquário e Zoológico Subaquático de Dubai e a 4 km de Burj Khalifa. Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens. Este hotel também oferece Wi-Fi de cortesia, loja de presentes/banca de jornal e assistência com excursões/ingressos. Se você deseja passar o dia fazendo compras, pegue uma carona até as lojas no traslado de cortesia. Sinta-se em casa em um de nossos 210 quartos com frigobares e TVs de tela plana. A propriedade oferece Wi-Fi de cortesia para navegar na web e canais via satélite para a sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta bidês e secadores de cabelo. As comodidades incluem telefones, além de escrivaninhas e cafeteiras/chaleiras.
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total desde 47.462 MT
Personalizar
Reserve esta ideia
Esta proposta inclui:
Destinos 1
Acomodações 1

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco