Especial Kirimizi Hotel Restaurant - Pensão Completa
desde 4.600 MT
Pemba, Mozambique

Especial Kirimizi Hotel Restaurant - Pensão Completa

Accommodation
Oferta encontrada na data:: quarta-feira, 22 de julho de 2020 - Partida: sábado, 25 de julho de 2020
Ref ID: 1060009
Preço total desde 9.200 MT
Oferta encontrada na data:: quarta-feira, 22 de julho de 2020 - Partida: sábado, 25 de julho de 2020

Sobre o destino

Pemba é uma cidade portuária em Moçambique. É a capital da província de Cabo Delgado e está situada numa península na Baía de Pemba. A cidade foi fundada pela Companhia do Niassa em 1904 como Porto Amélia, em homenagem à Rainha de Portugal, na ponta sudoeste da península e cresceu em torno de um porto. A cidade é famosa pela sua arquitetura colonial portuguesa. Foi renomeada Pemba no final do domínio português, em 1975. Os habitantes da cidade são principalmente Swahili, Makondes, Macuas e Mwanis. As línguas locais faladas são Kimwani e Macua, embora o português seja difundido. No centro de Pemba, existe um autêntico mercado local ou Souk, onde se podem comprar artes e ofícios, bem como prataria tradicional. Pemba também é famosa por ser um destino privilegiado para entusiastas de desportos aquáticos e mergulho, pois um recife de coral fica perto da costa. Pemba tem se tornado cada vez mais um destino turístico, particularmente para os moçambicanos e sul-africanos de classe média alta. Agora há um voo semanal de Joanesburgo para Pemba, um hotel, o Pemba Beach Hotel, restaurantes e outras formas de entretenimento. Pemba é a cidade e aeroporto mais próximos para aqueles que desejam visitar as Ilhas Quirimbas e o Parque Nacional das Quirimbas.
Mais informações

Serviços incluídos

25 jul.
Alojamento
1 Noite
Kirimizi - Hotel & Restaurante
Pemba - A 4,3 km do centroALOJAMENTO E PEQUENO ALMOÇO9691 Avenida MarginalPraia de Nanhimbe, Pemba 000 Quarto Double Vista Mar
Perto do mar e com excelente localização em Pemba, Kirimizi - Hotel & Restaurante fica a 2 minutos de carro de Praia de Pemba e a 8 minutos de Farol de Ponta Romero. Este hotel na praia fica a 8,5 km de Hospital Provincial de Pemba. Passe um dia agradável na praia particular ou desfrute de outras instalações recreativas, incluindo uma piscina externa. Este hotel oferece comodidades adicionais, como Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge. Sinta-se em casa em um de nossos 38 quartos com ar-condicionado, minibares e TVs LCD. Os quartos possuem varandas mobiliadas particulares. O Wi-Fi de cortesia mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Os banheiros privativos possuem banheira de hidromassagem e produtos de toalete de cortesia.
Preço total desde 9.200 MT
Reserve esta ideia
Esta proposta inclui:
Destinos 1
Acomodações 1

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco