Um momento por favor, estamos à procura dos melhores preços
:strip_metadata()/https%3A%2F%2Ftr2storage.blob.core.windows.net%2Fagencylogos%2FCcIDUPHa6JvK3ZZv53-N3XPaPAN28xjM5X.png)
:strip_metadata()/https%3A%2F%2Ftr2storage.blob.core.windows.net%2Fagencylogos%2FCcIDUPHa6JvK3ZZv53-N3XPaPAN28xjM5X.png)
Sobre a propriedade
Popularidade



Principais serviços
* Alguns serviços podem ser cobrados à parte.
Comentários dos hóspedes
:strip_metadata()/https%3A%2F%2Ftr2storage.blob.core.windows.net%2Fimagenes%2FTbilisi-Old-town-Sololaki-%28xx%29-114d293a-3cf0-4d16-8573-782bfcad2af4.jpg)
* Alguns serviços podem ser cobrados à parte.
NOTAS IMPORTANTES / TERMOS E CONDIÇÕES
A COTUR não está associada, nem responde, por actos/omissões ou alterações de condições de nenhuma companhia transportadora, prestando apenas serviços de agenciamento.
A sessão expirou. Estamos continuamente a actualizar as nossas ofertas e voos, continue connosco e veja o que temos para si.
Clique em OK para atualizar a página.Reclamações e Sugestões
Com o objetivo de promover melhorias contínuas nos nossos serviços, incentivamos os nossos clientes a apresentarem, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões. Recordamos que,nos termos da legislação que regula a atividade das agências de viagens, dispõe de um prazo de 30 dias após o termo da viagem/estadia para o fazer.
As suas exposições poderão ser remetidas por uma das seguintes vias:
Por E-Mail ou Correio
Através dos endereços da agência informados em rodapé
Provedor do Cliente – APAVT
Nos termos do Decreto-Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, e como associados da APAVT, somos aderentes do serviço do Provedor do Cliente.
Caso deseje apresentar uma reclamação, poderá contactar:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 | Fax: 213 145 080
Email: provedor@provedorapavt.com
https://provedor.apavtnet.pt/
Comissão arbitral do Turismo de Portugal
https://www.turismodeportugal.pt/
avt.reclamacoes@turismodeportugal.pt
Livro de Reclamações
Físico: Disponível em todas as nossas lojas, as reclamações aí registadas serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou pelas entidades competentes indicadas pela Direção-Geral do Consumidor.
Eletrônico: Através da plataforma oficial em www.livroreclamacoes.pt, com análise igualmente assegurada pelas entidades competentes.