Fim de Semana Avenida - Brunch + Late Check out
desde 6.495 MT
Maputo, Mozambique

Fim de Semana Avenida - Brunch + Late Check out

Accommodation
Oferta encontrada na data:: sexta-feira, 12 de maio de 2023 - Partida: sábado, 27 de maio de 2023
Ref ID: 5347878
Preço total desde 12.990 MT
Oferta encontrada na data:: sexta-feira, 12 de maio de 2023 - Partida: sábado, 27 de maio de 2023

Descrição

Sobre o destino

Maputo é a capital de Moçambique. É a maior cidade de Moçambique e o porto mais importante do país. Está situada na foz do Rio Santo, no extremo sul, a 90 km da fronteira com a África do Sul. A área urbana da cidade parece pequena e concentrada, com avenidas largas e árvores antigas. O ambiente de Maputo é saudável e ativo, com muitos vendedores de rua e mercados. Os edifícios por toda a cidade variam desde antigos palácios coloniais até novas construções de arranha-céus, mas a arquitetura dominante consiste em caixas de concreto de aparência stalinista, geralmente com tinta muito erodida e barras de segurança enferrujadas. Felizmente, estes tendem a desaparecer no fundo, e há edifícios suficientes com charme antigo e jardins exuberantes para dar uma sensação agradável, embora desgastada. Edifícios particularmente notáveis que não devem ser perdidos são as criações de Pancho Guedes: Gaudiesque, surreal e difícil de encontrar. Maputo é uma grande cidade moderna com um belo horizonte e porto, maravilhosos edifícios antigos e avenidas arborizadas cheias de vida e cultura.
Mais informações

Serviços incluídos

27 mai.
Alojamento
1 Noite
Recomendamos
Avenida Hotel
Maputo - A 1,4 km do centroALOJAMENTO E PEQUENO ALMOÇOAv Julius Nyerere, 627, Maputo 3236 Quarto standard
Com ótima localização no coração de Maputo, Hotel Avenida está a 5 minutos de carro de Museu de História Natural e de Shopping 24. Este hotel de 5 estrelas fica a 2,7 km de Maputo City Hall e 2,8 km de Catedral de Maputo. Aproveite as instalações recreativas, que incluem um centro de bem-estar, uma sauna seca e uma piscina externa de temporada. Este hotel oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, serviço de babá ou creche (sobretaxa) e cabeleireiro. Os hóspedes podem pegar o traslado (sobretaxa), que opera até 10 km. Sinta-se em casa em um de nossos 159 quartos com ar-condicionado, geladeiras e minibares. Sua cama apresenta roupas de cama premium, e todos os quartos incluem sofá-cama. Os quartos possuem pátios particulares. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a TV com programas a cabo garante sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de grife e bidês.
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total desde 12.990 MT
Personalizar
Reserve esta ideia
Esta proposta inclui:
Destinos 1
Acomodações 1

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco