An itinerary that crosses the Gargano, the Valle d'Itria with its Trulli, the Salento with its baroque cities and the city of Matera with its rock buildings known everywhere as "I Sassi", now a UNESCO World Heritage Site.
A journey that touches the most interesting places of Salento. The enchanting landscapes of the Itria Valley with its Trulli, the baroque of the city of Lecce and the white of the city of Ostuni. Places that alternate with agricultural landscapes and beautiful beaches.
- accommodation c/o 3/4 star hotel in the indicated location;
- full board with drinks at meals, as planned;
- car rental.
- entry if required and tourist guides;
- extra and personal insurance;
- all when not indicated under "The quota includes".
Single and triple rooms on request.
Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.
As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.
NOTAS IMPORTANTES / TERMOS E CONDIÇÕES
A COTUR não está associada, nem responde, por actos/omissões ou alterações de condições de nenhuma companhia transportadora, prestando apenas serviços de agenciamento.
Reclamações e Sugestões
Com o objetivo de promover melhorias contínuas nos nossos serviços, incentivamos os nossos clientes a apresentarem, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões. Recordamos que,nos termos da legislação que regula a atividade das agências de viagens, dispõe de um prazo de 30 dias após o termo da viagem/estadia para o fazer.
As suas exposições poderão ser remetidas por uma das seguintes vias:
Por E-Mail ou Correio
Através dos endereços da agência informados em rodapé
Provedor do Cliente – APAVT
Nos termos do Decreto-Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, e como associados da APAVT, somos aderentes do serviço do Provedor do Cliente.
Caso deseje apresentar uma reclamação, poderá contactar:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 | Fax: 213 145 080
Email: provedor@provedorapavt.com
https://provedor.apavtnet.pt/
Comissão arbitral do Turismo de Portugal
https://www.turismodeportugal.pt/
avt.reclamacoes@turismodeportugal.pt
Livro de Reclamações
Físico: Disponível em todas as nossas lojas, as reclamações aí registadas serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou pelas entidades competentes indicadas pela Direção-Geral do Consumidor.
Eletrônico: Através da plataforma oficial em www.livroreclamacoes.pt, com análise igualmente assegurada pelas entidades competentes.