Aparthotel Adagio Marne la Vallée Val d'Europe
Desde 17.251 MT
Disneyland Paris, France

Aparthotel Adagio Marne la Vallée Val d'Europe

Hotel
Oferta encontrada na data:: sexta-feira, 17 de junho de 2022 - Partida: segunda-feira, 18 de julho de 2022
Ref ID: 2893710
Preço total Desde 86.253 MT
Oferta encontrada na data:: sexta-feira, 17 de junho de 2022 - Partida: segunda-feira, 18 de julho de 2022

Sobre o destino

A Disneyland Paris é um resort de lazer e turismo localizado aproximadamente 23 km a leste da França, especificamente em Marne la Vallee. Fica a cerca de 30 km do centro de Paris. A Disneyland Paris é um destino mágico para visitantes jovens e mais velhos. Lá você encontrará dois parques, o Disneyland Park, um parque temático que se espalha por 5 terras e tem 48 atrações para todas as idades e o Walt Disney Studio Park cujo tema faz os visitantes se sentirem como verdadeiros atores, passando por cada área do parque onde um filme ocorrerá. Além disso, lá você encontrará muitas lojas e restaurantes de todos os tipos, essa área é chamada de área de compras Disney Village. Finalmente, existem muitos hotéis dentro do parque temático onde eles podem ficar enquanto aproveitam sua estadia. Para percorrer todo o estabelecimento, um dia, não será suficiente. Há também um campo de golfe, o Golf Disneyland popular especialmente entre os adultos, mas também tem uma área para crianças. No total, tem 18 buracos. Algumas das atrações recomendadas para visitar são: Space Mountain: Mission 2, Rock and Roller Coaster estrelado por Aerosmith e Big Thunder Mountain. Todos eles são impressionantes e você terá uma experiência inesquecível. Para as crianças, algumas das atrações mais desejáveis são: "Le Carousel Lancelot", que é um carrossel com até 86 cavalos, "Orbiton", onde podem pilotar naves espaciais montadas ou estilo retrô "Pirrate's Beach", onde as crianças podem embarcar em uma aventura. Sem dúvida, é uma viagem a ser feita pelo menos uma vez na vida e é uma experiência inesquecível para viver com a família ou amigos.
Mais informações

Serviços incluídos

18 jul.
Alojamento
2 Noites
Aparthotel Adagio Val d'Europe près de Disneyland Paris 7,1 Bom
Serris - A 1,0 km do centroALOJAMENTO E PEQUENO ALMOÇO42 Cours du Danube, Serris 77700 Apartment, 1 Bedroom - 2 Double Beds Apartment, 1 Bedroom - 2 Double Beds
Com localização central em Serris, Aparthotel Adagio Marne la Vallée Val d'Europe fica a 2 minutos de carro de Val d'Europe e a 6 minutos de Disneyland® Paris. Este apart-hotel para famílias fica a 1,7 km de Walt Disney Studios Park e a 0,2 km de La Vallée Village. Aproveite opções de lazer, como uma piscina interna, ou outras comodidades, como Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge. Se você planeja passar o dia em um parque temático, pode pegar carona no traslado de cortesia. Sinta-se em casa em um de nossos 290 quartos que apresentam cozinhas com geladeiras e cooktops. Nos quartos, você encontra TVs de tela plana com canais via satélite para a sua diversão, além de Wi-Fi de cortesia para navegar na web. As comodidades incluem telefones, além de cofres e micro-ondas.
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total Desde 86.253 MT
Personalizar
Reserve esta ideia
Esta proposta inclui:
Destinos 1
Acomodações 1

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em você

Mais sugestões
Entre em contato conosco