Circuito Dubai + Europa
desde 213.337 MT

Circuito Dubai + Europa

Pacote de Férias
Oferta encontrada na data:: quinta-feira, 3 de novembro de 2022
Ref ID: 3713061
Preço total desde 426.673 MT
Oferta encontrada na data:: quinta-feira, 3 de novembro de 2022
destinos: Joanesburgo, Dubai, Paris, Lisboa

O seu dia-a-dia

12 jan.
Transporte de Maputo para Joanesburgo
Partida
LAM-Air Mozambique
LAM-Air Mozambique LAM-Air Mozambique - TM301
06:45 - Maputo, Maputo (MPM)
08:05 - Johannesburg, Johannesburg Intl (JNB)
1h 20m 1 PC Direto
Transporte:  TM301
Cabine: Economy
12 jan.
1. Joanesburgo
Fique de
Sobre o destino: Joanesburgo é o porto de entrada da maior parte dos turistas que visitam África do Sul e a sua maior cidade. Quem visita esta cidade pela primeira vez poderá não saber que Joanesburgo e Pretoria distam apenas 60km, embora as duas cidades sejam completamente distintas, sendo esse contraste fascinante. A maior cidade da África do Sul é cosmopolita, peculiar e vibrante, com um óptimo tempo e pessoas amistosas. Umas das características inerentes a Joanesburgo é que se trata, de facto, de um local verdadeiramente internacional e cosmopolita. Joanesburgo é, sem qualquer sombra de dúvida, uma cidade africana, embora possua suficientes infraestruturas de sociedade desenvolvida que a tornam confortável em termos turísticos. As zonas de Newtown e Market Theatre são os bairros culturais da cidade. Em Braamfontein, a área universitária, realiza-se um enorme Mercado ao sábado, a vida nocturna é animada e frequentada por artistas. O Museu do Apartheid é um marco que não deve perder. O mais conhecido município de África do Sul é o Soweto, situado a cerca de 30km de Joanesburgo, onde zonas residenciais são vizinhas de bairros de lata. Em Joanesburgo, há diversas actividades interessantes e, algumas delas, até peculiares. Explore o potencial desta cidade e vai certamente encontrar diversas actividades que irão permitir-lhe compreender a turbulenta história que fez da África do Sul o país que é hoje.
Mais informações
12 jan.
Transfer
Transferência de Johannesburg Intl (JNB) para Sandton Sun

Privado

Standard Carro (Carro)
  • Tempo de espera máximo: 60 minutos
14 jan.
Transfer
Transferência de Sandton Sun para Johannesburg Intl (JNB)

Privado

Standard Carro (Carro)
  • Tempo de espera máximo: 15 minutos
14 jan.
Transporte de Joanesburgo para Dubai
Emirates
Emirates Emirates - EK762
13:25 - Johannesburg, Johannesburg Intl (JNB)
23:45 - Dubai, Dubai Intl (DXB)
8h 20m 2 PC Direto
Transporte:  EK762
Cabine: Economy
14 jan.
2. Dubai
Fique de
Sobre o destino: Dubai é a maior cidade e emirado de mesmo nome dos Emirados Árabes Unidos. O Emirado de Dubai está localizado na costa do Golfo Pérsico, sendo um dos sete emirados que compõem o país. Dubai é o emirado mais populoso entre os sete emirados, com aproximadamente 2 262 000 habitantes. Está localizada ao longo da costa sul do Golfo Pérsico na Península Arábica na Ásia. O município muitas vezes é chamado de Cidade de Dubai para diferenciá-lo do emirado homônimo. A cidade é conhecida mundialmente por ser extremamente desenvolvida e por seus enormes arranha-céus e largas avenidas. Existem registros da existência da cidade pelo menos 150 anos antes da formação dos EAU. Dubai tem a maior população e é o segundo maior emirado por área, depois de Abu Dhabi. Dubai tem sido governado pela dinastia Al Maktoum desde 1833. O atual governante de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, é também o Primeiro-Ministro e Vice Presidente dos Emirados Árabes Unidos. Bem vindos a esta cidade ultra moderna e permanentemente em desenvolvimento.
Mais informações
18 jan.
Transporte de Dubai para Paris
Air France
Air France Air France - AF659
11:10 - Dubai, Dubai Intl (DXB)
15:45 - Paris, Charles De Gaulle (CDG)
7h 35m 1 PC Direto Tarifa: ECONOMY STANDARD
Transporte:  AF659
Cabine: Economy
Tarifa: ECONOMY STANDARD
18 jan.
3. Paris
Fique de
Sobre o destino: Paris, atravessada pelo rio Sena, é a capital e a maior cidade de França. É uma das mais icónicas cidades do mundo, considerada uma das mais belas e românticas, de tal modo que tem sido apelidade de Cidade do Amor. Paris possui lugares históricos, monumentos, uma atmosfera agradável, cafés maravilhosos, parques e museus de modo a satisfazer todos os turistas. Uma grande parte da Cidade das Luzes, incluindo o rio Sena, é património mundial da UNESCO. A cidade alberga alguns dos mais reconhecidos monumentos mundiais, como a Torre Eiffel, a catedral de Notre Dame, o Arco do Triunfo, o Sacré Coeur, o Hotel des Invalides e o Moulin Rouge. Há uma lista interminável de locais para visitar em Paris, mas o Louvre, um dos mais sofisticados museus de arte e cultura do mundo, não pode ser descartado. Paris continua a ser uma cidade influente nos meios artísticos e de design, alojando alguns dos mais impressionantes edifícios modernos como La Défense, o Centro Pompidou, o Instituto do Mundo Árabe ou o Estádio de França. Paris é uma cidade com imensa vitalidade e beleza, facto que a torna num fantástico e fascinante destino de viagem.
Mais informações
19 jan.
Bilhetes
Disneyland® Parks com partida do Centro de Paris
Disneyland® Parks com partida do Centro de Paris
2 Entradas ( Adultos a partir de 12 anos de idade: 2 )
1 Dia 1 Parque (09:00-20:30)
Não reembolsável
Ver detalhes
21 jan.
Transporte de Paris para Lisboa
TAP Air Portugal
TAP Air Portugal TAP Air Portugal - TP437
12:35 - Paris, Orly (ORY)
14:05 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
2h 30m 1 PC Direto Tarifa: CLASSIC
Transporte:  TP437
Cabine: Economy
Tarifa: CLASSIC
21 jan.
4. Lisboa
Fique de
Sobre o destino: Lisboa é conhecida como a cidade das sete colinas já que se foi estendendo desde a beira Tejo até às áreas geográficas mais elevadas. Romântica e cosmopolita, os telhados de telha encarnada são a sua imagem e marca. Lisboa surpreende com a sua beleza natural e atmosfera relaxante. A capital portuguesa possui diversos museus, bibliotecas, um enorme porto, igrejas, palácios e uma vista estonteante do rio Tejo. Lisboa já foi considerada uma cidade pobre e caótica. Recentemente, um evento mundial mudou a face da cidade. Com a Exposição Mundial de 1998 foi construída mais uma ponte sobre o tejo e a rede de Metro aumentada. A capital continuou a ser remodelada para receber os jogos da final do campeonato da Europa de futebol de 2004. Em 2005 foi anfitriã do evento Delivery Music Awards da MTV. A maior parte dos mais belos edifícios datam dos séculos XIV e XV, com destaque para a zona de Belém. Há igualmente muitos edifícios do século XVIII, situados na chamada baixa pombalina, reconstruída após o terramoto de 1755. O centro histórico alberga ruas íngremes e vielas pitorescas. Na zona oeste da cidade encontra-se o Parque Florestal de Monsanto, o pulmão de Lisboa, com 10km e uma das maiores áreas verdes citadinas da Europa. Lisboa é uma cidade com vários séculos de história, uma atitude ambiciosa, conciliando o histórico com o moderno de forma, o tradicional com as ideias mais irreverentes. Ao passear pelos bairros tradicionais, poderá ouvir o Fado, cantado e tocado em vários restaurantes da cidade. As ruas estreitas do Bairro Alto albergam dezenas de restaurantes, bares, onde o jazz, reggae e a música eletrónica convivem lado a lado. Diversos espaços à beira-rio, foram reabilitados e transformados em bares e discotecas. A Avenida da Liberdade é a alameda mais icónica da cidade, construída ao estilo dos Campos Elísios parisienses e que aloja todas as marcas de renome internacional. Lisboa é, atualmente, uma cidade cosmopolita, com alternativas para todos os tipos de turistas.
Mais informações
21 jan.
Aluguer de carros
Mitsubishi Spacestar
Lisboa Humberto Delgado Airport
Lisboa Humberto Delgado airport
15:15 - 21/01/2023
Lisboa Humberto Delgado Airport
Lisboa Humberto Delgado airport
17:30 - 25/01/2023
Idade do condutor

Mínimo 19, Máximo 80

Política combustivel

Retirar e devolver o veiculo com o tanque cheio

Condições gerais de pagamento
Pré-pagamento. É obrigatório apresentar um cartão de crédito válido para recolher o veículo. O titular do cartão e o condutor devem ser a mesma pessoa. Não são aceites cartões pré-pagos nem de débito como Maestro ou Visa Electron.
Depósito aplicável a esta reserva
Após a recolha do carro, um depósito de segurança será bloqueado no cartão de crédito do condutor. Este depósito é determinado pelo fornecedor, considerando a categoria do carro seleccionado. Por favor, seja informado de que o valor de um depósito de combustível e possíveis multas de trânsito podem ser bloqueados adicionalmente no seu cartão de crédito. Recomenda-se a apresentação de um cartão de crédito com chip, código PIN e números em relevo.Valor estimado de depósito: EUR 150
Protecção anti-roubo
sem franquia
Collision damage waiver (CDW)
sem franquia
Recolha

Lisboa Humberto Delgado airport - Telefone: +351 211 357 424/ 00351 910 655 655

Rua Prof. Henrique de Barros 11

Horas de abertura: 07:00 - 23:00
At the arrivals hall please proceed to exit number 2 in front of the taxis area, follow the exterior corridor on the right hand side until the shuttle Stop Location that is in front of the exit nr 4. Cross the road and wait next to the green Aerobus stop. There you will see our shuttle bus, a free service that will take you in comfort from the terminal to our office in less than 5 minutes. After landing call us on this number to avoid waiting times: + 351 910 655 655
Devolução

Lisboa Humberto Delgado airport - Telefone +351 211 357 424/ 00351 910 655 655

Rua Prof. Henrique de Barros 11

Horas de abertura: 07:00 - 23:00
At the arrivals hall please proceed to exit number 2 in front of the taxis area, follow the exterior corridor on the right hand side until the shuttle Stop Location that is in front of the exit nr 4. Cross the road and wait next to the green Aerobus stop. There you will see our shuttle bus, a free service that will take you in comfort from the terminal to our office in less than 5 minutes. After landing call us on this number to avoid waiting times: + 351 910 655 655
25 jan.
Transporte de Lisboa para Maputo
Retorno
TAP Air Portugal
TAP Air Portugal TAP Air Portugal - TP281
19:35 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
08:00 - Maputo, Maputo (MPM)
+1 dia 10h 25m 1 PC Direto Tarifa: BASIC
Transporte:  TP281
Cabine: Economy
Tarifa: BASIC
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total desde 426.673 MT
Personalizar
Reserve já !
Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 13
Esta proposta inclui:
Destinos 4
Transporte 5
Acomodações 4
Carros 1
ACTIVIDADES 1
Transfers 2

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco