Pacote 11 noites - Dubai Paris Lisboa
desde 194.033 MT

Pacote 11 noites - Dubai Paris Lisboa

Pacote de Férias
Oferta encontrada na data:: quinta-feira, 27 de outubro de 2022
Ref ID: 3680231
Preço total desde 388.065 MT
Oferta encontrada na data:: quinta-feira, 27 de outubro de 2022
destinos: Dubai, Paris, Disneyland Paris, Lisboa

O seu dia-a-dia

12 jan.
Transporte de Maputo para Dubai
Partida
Airlink (SAA)
Emirates
Várias companhias aéreas Várias companhias aéreas
07:45 - Maputo, Maputo (MPM)
23:45 - Dubai, Dubai Intl (DXB)
14h 0m 2 PC 1 escala
4Z
4Z Airlink (SAA) - 4Z 271
07:45 - Maputo, Maputo (MPM)
09:00 - Johannesburg, Johannesburg Intl (JNB)
Transporte:  4Z271
Cabine: Economy
4h 25m - Conexão no aeroporto de Johannesburg, Johannesburg Intl (JNB)
Mudança do terminal A para o B
EK
EK Emirates - EK 762
13:25 - Johannesburg, Johannesburg Intl (JNB)
23:45 - Dubai, Dubai Intl (DXB)
Transporte:  EK762
Cabine: Economy
12 jan.
1. Dubai
Fique de
Sobre o destino: Dubai é a maior cidade e emirado de mesmo nome dos Emirados Árabes Unidos. O Emirado de Dubai está localizado na costa do Golfo Pérsico, sendo um dos sete emirados que compõem o país. Dubai é o emirado mais populoso entre os sete emirados, com aproximadamente 2 262 000 habitantes. Está localizada ao longo da costa sul do Golfo Pérsico na Península Arábica na Ásia. O município muitas vezes é chamado de Cidade de Dubai para diferenciá-lo do emirado homônimo. A cidade é conhecida mundialmente por ser extremamente desenvolvida e por seus enormes arranha-céus e largas avenidas. Existem registros da existência da cidade pelo menos 150 anos antes da formação dos EAU. Dubai tem a maior população e é o segundo maior emirado por área, depois de Abu Dhabi. Dubai tem sido governado pela dinastia Al Maktoum desde 1833. O atual governante de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, é também o Primeiro-Ministro e Vice Presidente dos Emirados Árabes Unidos. Bem vindos a esta cidade ultra moderna e permanentemente em desenvolvimento.
Mais informações
12 jan.
Transfer
Transferência de Dubai Intl (DXB) para Saffron Boutique Hotel

Privado

Standard Transfer privado (Carro)
  • Sem tempo de espera
15 jan.
Transfer
Transferência de Saffron Boutique Hotel para Dubai Intl (DXB)

Privado

Standard Transfer privado (Carro)
  • Sem tempo de espera
15 jan.
Transporte de Dubai para Paris
Air France
Air France Air France - AF659
11:10 - Dubai, Dubai Intl (DXB)
15:45 - Paris, Charles De Gaulle (CDG)
7h 35m 1 PC Direto Tarifa: ECONOMY STANDARD
Transporte:  AF659
Cabine: Economy
Tarifa: ECONOMY STANDARD
15 jan.
2. Paris
Fique de
Sobre o destino: Paris, atravessada pelo rio Sena, é a capital e a maior cidade de França. É uma das mais icónicas cidades do mundo, considerada uma das mais belas e românticas, de tal modo que tem sido apelidade de Cidade do Amor. Paris possui lugares históricos, monumentos, uma atmosfera agradável, cafés maravilhosos, parques e museus de modo a satisfazer todos os turistas. Uma grande parte da Cidade das Luzes, incluindo o rio Sena, é património mundial da UNESCO. A cidade alberga alguns dos mais reconhecidos monumentos mundiais, como a Torre Eiffel, a catedral de Notre Dame, o Arco do Triunfo, o Sacré Coeur, o Hotel des Invalides e o Moulin Rouge. Há uma lista interminável de locais para visitar em Paris, mas o Louvre, um dos mais sofisticados museus de arte e cultura do mundo, não pode ser descartado. Paris continua a ser uma cidade influente nos meios artísticos e de design, alojando alguns dos mais impressionantes edifícios modernos como La Défense, o Centro Pompidou, o Instituto do Mundo Árabe ou o Estádio de França. Paris é uma cidade com imensa vitalidade e beleza, facto que a torna num fantástico e fascinante destino de viagem.
Mais informações
15 jan.
Transfer
Transferência de Charles De Gaulle (CDG) para Odalys City Paris Montmartre

Privado

Standard Carro (Carro)
  • Tempo de espera máximo: 60 minutos
Transporte de Paris para Disneyland Paris
Sem o transporte selecionado
17 jan.
3. Disneyland Paris
Fique de
Sobre o destino: A Disneyland Paris é um resort de lazer e turismo localizado aproximadamente a 23 km a leste da França, especificamente em Marne la Vallee. Fica a cerca de 30 km do centro de Paris. A Disneyland Paris é um destino mágico para visitantes jovens e mais velhos. Lá você encontrará dois parques, o Disneyland Park, um parque temático que se espalha por 5 terras e tem 48 atrações para todas as idades e o Walt Disney Studio Park cujo tema faz os visitantes se sentirem como verdadeiros atores, passando por cada área do parque onde um filme ocorrerá. Além disso, lá você encontrará muitas lojas e restaurantes de todos os tipos, esta área é chamada de área de compras Disney Village. Finalmente, existem muitos hotéis dentro do parque temático onde podem ficar enquanto desfrutam da sua estadia. Para percorrer todo o estabelecimento, um dia, não será suficiente. Há também um campo de golfe, o Golf Disneyland popular especialmente entre os adultos, mas também tem uma área para crianças. No total, tem 18 buracos. Algumas das atrações recomendadas para visitar são: Space Mountain: Mission 2, Rock and Roller Coaster estrelado por Aerosmith e Big Thunder Mountain. Todas elas são impressionantes e você terá uma experiência inesquecível. Para as crianças, algumas das atrações mais desejáveis são: "Le Carousel Lancelot", que é um carrossel com até 86 cavalos, "Orbiton", onde podem pilotar naves espaciais montadas ou estilo retrô "Pirrate's Beach", onde as crianças podem embarcar em uma aventura. Sem dúvida, é uma viagem a ser feita pelo menos uma vez na vida e é uma experiência inesquecível para viver com a família ou amigos.
Mais informações
18 jan.
Bilhetes
Disneyland® Paris - Entrada com data
Disneyland® Paris - Entrada com data
1 Entrada ( Adultos a partir de 12 anos de idade: 1 )
Dia completo 1 dia / 2 parques - Tarifa Eco com data (07:00 - 00:59)
Não reembolsável
Ver detalhes
19 jan.
Transfer
Transferência de Disney Hotel Cheyenne para Beauvais-Tille (BVA)

Privado

Standard Transfer privado (Carro)
  • Sem tempo de espera
19 jan.
Transporte de Disneyland Paris para Lisboa
EasyJet
EasyJet EasyJet - U27330
10:40 - Beauvais, Beauvais-Tille (BVA)
12:15 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
2h 35m 1 PC Direto Tarifa: Inclusive
Transporte:  U27330
Cabine: Economy
Tarifa: Inclusive
19 jan.
4. Lisboa
Fique de
Sobre o destino: Lisboa é conhecida como a cidade das sete colinas já que se foi estendendo desde a beira Tejo até às áreas geográficas mais elevadas. Romântica e cosmopolita, os telhados de telha encarnada são a sua imagem e marca. Lisboa surpreende com a sua beleza natural e atmosfera relaxante. A capital portuguesa possui diversos museus, bibliotecas, um enorme porto, igrejas, palácios e uma vista estonteante do rio Tejo. Lisboa já foi considerada uma cidade pobre e caótica. Recentemente, um evento mundial mudou a face da cidade. Com a Exposição Mundial de 1998 foi construída mais uma ponte sobre o tejo e a rede de Metro aumentada. A capital continuou a ser remodelada para receber os jogos da final do campeonato da Europa de futebol de 2004. Em 2005 foi anfitriã do evento Delivery Music Awards da MTV. A maior parte dos mais belos edifícios datam dos séculos XIV e XV, com destaque para a zona de Belém. Há igualmente muitos edifícios do século XVIII, situados na chamada baixa pombalina, reconstruída após o terramoto de 1755. O centro histórico alberga ruas íngremes e vielas pitorescas. Na zona oeste da cidade encontra-se o Parque Florestal de Monsanto, o pulmão de Lisboa, com 10km e uma das maiores áreas verdes citadinas da Europa. Lisboa é uma cidade com vários séculos de história, uma atitude ambiciosa, conciliando o histórico com o moderno de forma, o tradicional com as ideias mais irreverentes. Ao passear pelos bairros tradicionais, poderá ouvir o Fado, cantado e tocado em vários restaurantes da cidade. As ruas estreitas do Bairro Alto albergam dezenas de restaurantes, bares, onde o jazz, reggae e a música eletrónica convivem lado a lado. Diversos espaços à beira-rio, foram reabilitados e transformados em bares e discotecas. A Avenida da Liberdade é a alameda mais icónica da cidade, construída ao estilo dos Campos Elísios parisienses e que aloja todas as marcas de renome internacional. Lisboa é, atualmente, uma cidade cosmopolita, com alternativas para todos os tipos de turistas.
Mais informações
19 jan.
Aluguer de carros
Peugeot 208
Lisboa Humberto Delgado Airport
Lisbon - Airport (LIS)
13:15 - 19/01/2023
Lisboa Humberto Delgado Airport
Lisbon - Airport (LIS)
20:30 - 23/01/2023
Idade do condutor

Mínimo 19, Máximo 80

Política combustivel

Retirar e devolver o veiculo com o tanque cheio

Condições gerais de pagamento
Pré-pagamento. É obrigatório apresentar um cartão de crédito válido para recolher o veículo. O titular do cartão e o condutor devem ser a mesma pessoa. Não são aceites cartões pré-pagos nem de débito como Maestro ou Visa Electron.
Depósito aplicável a esta reserva
Após a recolha do carro, um depósito de segurança será bloqueado no cartão de crédito do condutor. Este depósito é determinado pelo fornecedor, considerando a categoria do carro seleccionado. Por favor, seja informado de que o valor de um depósito de combustível e possíveis multas de trânsito podem ser bloqueados adicionalmente no seu cartão de crédito. Recomenda-se a apresentação de um cartão de crédito com chip, código PIN e números em relevo.Valor estimado de depósito: EUR 1200,00
Protecção anti-roubo
com franquia de 1 200 EUR
Collision damage waiver (CDW)
com franquia de 1 200 EUR
Recolha

Lisbon - Airport (LIS) - Telefone: 351 912 907 943

Lisbon - Airport (LIS)

Horas de abertura: 07:00 - 23:00
Os clientes devem ir directamente para o ponto de encontro. De acordo com os documentos partilhados pelo fornecedor, o ponto de encontro fica ao lado da Loja Vodafone.
Devolução

Lisbon - Airport (LIS) - Telefone 351 912 907 943

Lisbon - Airport (LIS)

Horas de abertura: 07:00 - 23:00
Os clientes devem ir directamente para o ponto de encontro. De acordo com os documentos partilhados pelo fornecedor, o ponto de encontro fica ao lado da Loja Vodafone.
21 jan.
Bilhetes
Óbidos, Nazaré, Batalha e Fátima
Óbidos, Nazaré, Batalha e Fátima
2 Entradas ( Adultos a partir de 11 anos de idade: 2 )
10 horas Tour (09:00-19:00 Spanish Tour Only)
Não reembolsável
Ver detalhes
23 jan.
Transporte de Lisboa para Maputo
Retorno
TAAG Angola Airlines
TAAG Angola Airlines TAAG Angola Airlines
22:30 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
14:30 - Maputo, Maputo (MPM)
+1 dia 14h 0m 2 PC 1 escala
DT
DT TAAG Angola Airlines - DT 653
22:30 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
07:00 - Luanda, Luanda 4 De Fevereiro (LAD)
Transporte:  DT653
Cabine: Economy
2h 30m - Conexão no aeroporto de Luanda, Luanda 4 De Fevereiro (LAD)
DT
DT TAAG Angola Airlines - DT 581
09:30 - Luanda, Luanda 4 De Fevereiro (LAD)
14:30 - Maputo, Maputo (MPM)
Transporte:  DT581
Cabine: Economy
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total desde 388.065 MT
Personalizar
Reserve já !
Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 11
Esta proposta inclui:
Destinos 4
Transporte 4
Acomodações 4
Carros 1
ACTIVIDADES 2
Transfers 4

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco