Mecufi - 10 Noites - Natal + Ano Novo
desde 89.426 MT
Mecufi, Mozambique

Mecufi - 10 Noites - Natal + Ano Novo

Accommodation
Oferta encontrada na data:: sábado, 11 de dezembro de 2021 - Partida: quinta-feira, 23 de dezembro de 2021
Ref ID: 2011318
Preço total desde 357.701 MT
Oferta encontrada na data:: sábado, 11 de dezembro de 2021 - Partida: quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Descrição

Sobre o destino

Mecúfi é um distrito da província de Cabo Delgado, em Moçambique, com sede na povoação de Mecúfi. Tem limite, a norte com o município de Pemba e com o distrito de Pemba Metuge, a oeste com o distrito de Ancuabe, a sul e sudoeste com o distrito de Chiúre e a leste com o Oceano Índico.
Mais informações

Serviços incluídos

23 dez.
Alojamento
10 Noites
Diamonds Mequfi Beach Resort 10 Soberbo
Mecufi - A 17,4 km do centroTUDO INCLUÍDOMecufi Road, Mecufi 3200 Suite
Em Mecúfi, Diamonds Mequfi Beach Resort fica a aproximadamente 33 km de Praia de Pemba e a 34,9 km de Hospital Provincial de Pemba. Este resort de 5 estrelas fica a 35,9 km de Farol de Ponta Romero. Relaxe com massagens e tratamentos faciais. Este resort oferece Wi-Fi (sobretaxa), serviços de concierge e churrasqueiras. Sinta-se em casa em um de nossos 50 quartos com ar-condicionado, minibares e TVs de tela plana. Sua cama apresenta roupas de cama premium, e todos os quartos incluem sofá-cama Casal. Os quartos possuem varandas ou pátios particulares. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a TV com programas via satélite garante sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de grife e secadores de cabelo.REGIME TUDO INCLUIDO:Cocktail de boas- Vindas Incluído á chegadaWiFi disponivel nos quartosPequeno almoço, almoço, jantar servidos no Restaurante AssinaturaMini- Bar Reposto diáriamente contendo refrigetantes, água e cerveja NacionalSnacks oferecidos durante o dia no Bar da Piscina e no Bar da PraiaRefrigerantes, água, café, cerveja nacional, vinho da casa e bebidas espirituosas seleccionadas,servidas durante as refeições das 10:00 ás 24:00Actividades aquáticas20% de desconto em todos os tratamentos e massagens no MVUA Spa
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total desde 357.701 MT
Personalizar
Reserve esta ideia
Esta proposta inclui:
Destinos 1
Acomodações 1

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco