Lisboa- Pacote Ano Novo 6 noites
desde 109.791 MT
Lisbon, Portugal

Lisboa- Pacote Ano Novo 6 noites

Transporte + Hotel
Oferta encontrada na data:: quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - Partida: quinta-feira, 30 de dezembro de 2021
Ref ID: 1857383
Preço total desde 219.581 MT
Oferta encontrada na data:: quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - Partida: quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Sobre o destino

Lisboa é conhecida como a cidade das sete colinas já que se foi estendendo desde a beira Tejo até às áreas geográficas mais elevadas. Romântica e cosmopolita, os telhados de telha encarnada são a sua imagem e marca. Lisboa surpreende com a sua beleza natural e atmosfera relaxante. A capital portuguesa possui diversos museus, bibliotecas, um enorme porto, igrejas, palácios e uma vista estonteante do rio Tejo. Lisboa já foi considerada uma cidade pobre e caótica. Recentemente, um evento mundial mudou a face da cidade. Com a Exposição Mundial de 1998 foi construída mais uma ponte sobre o tejo e a rede de Metro aumentada. A capital continuou a ser remodelada para receber os jogos da final do campeonato da Europa de futebol de 2004. Em 2005 foi anfitriã do evento Delivery Music Awards da MTV. A maior parte dos mais belos edifícios datam dos séculos XIV e XV, com destaque para a zona de Belém. Há igualmente muitos edifícios do século XVIII, situados na chamada baixa pombalina, reconstruída após o terramoto de 1755. O centro histórico alberga ruas íngremes e vielas pitorescas. Na zona oeste da cidade encontra-se o Parque Florestal de Monsanto, o pulmão de Lisboa, com 10km e uma das maiores áreas verdes citadinas da Europa. Lisboa é uma cidade com vários séculos de história, uma atitude ambiciosa, conciliando o histórico com o moderno de forma, o tradicional com as ideias mais irreverentes. Ao passear pelos bairros tradicionais, poderá ouvir o Fado, cantado e tocado em vários restaurantes da cidade. As ruas estreitas do Bairro Alto albergam dezenas de restaurantes, bares, onde o jazz, reggae e a música eletrónica convivem lado a lado. Diversos espaços à beira-rio, foram reabilitados e transformados em bares e discotecas. A Avenida da Liberdade é a alameda mais icónica da cidade, construída ao estilo dos Campos Elísios parisienses e que aloja todas as marcas de renome internacional. Lisboa é, atualmente, uma cidade cosmopolita, com alternativas para todos os tipos de turistas.
Mais informações

Serviços incluídos

30 dez.
Transporte de partida
Partida
TAP Air Portugal
TAP Air Portugal TAP Air Portugal - TP282
09:20 - Maputo, Maputo (MPM)
18:10 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
0 PC Direto
Transporte:  TP282
Cabine: Economy
30 dez.
Transfer
Transferência de Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS) para VIP Executive Art's

Privado

Standard Private Transfer (Carro)
  • Sem tempo de espera
30 dez.
Alojamento
6 Noites
VIP Executive Art's 8,1 Muito bom
Lisbon - A 5,7 km do centroALOJAMENTO E PEQUENO ALMOÇOAvenida D. João II, 47, Lisbon 1998-028 DOUBLE STANDARD
Com boas opções de transporte para o centro de convenções em Lisboa, VIP Executive Art's fica a apenas 5 minutos de carro de Centro Vasco da Gama e de Oceanário de Lisboa. Este hotel de alto nível fica a 9,9 km de Avenida da Liberdade e 10,3 km de Praça do Rossio.Aproveite comodidades convenientes, como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e salão de recepção.Sinta-se em casa em um de nossos 300 quartos com frigobares. A propriedade oferece Wi-Fi de cortesia para navegar na web e canais a cabo para a sua diversão. Banheiro privativo com banheiras apresenta produtos de toalete de cortesia e bidês. As comodidades incluem telefones, além de cofres e escrivaninhas.Vá ao Arts, um restaurante deste hotel para saborear um delicioso almoço ou jantar. O local também serve refeições na cafeteria e oferece serviço de quarto (horário limitado). Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Há café da manhã (buffet) disponível diariamente, entre 7h e 10h, mediante uma taxa.As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.
05 jan.
Transfer
Transferência de VIP Executive Art's para Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)

Privado

Standard Private Transfer (Carro)
  • Sem tempo de espera
05 jan.
Transporte de ida e volta
Retorno
TAP Air Portugal
TAP Air Portugal TAP Air Portugal - TP281
19:05 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
07:30 - Maputo, Maputo (MPM)
+1 dia 0 PC Direto
Transporte:  TP281
Cabine: Economy
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total desde 219.581 MT
Personalizar
Reserve esta ideia
Esta proposta inclui:
Destinos 1
Transporte 2
Acomodações 1
Transfers 2

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco