Bazaruto Archipelago, Mozambique
desde 128.550 MT

Bazaruto Archipelago, Mozambique

Accommodation
Oferta encontrada na data:: terça-feira, 19 de outubro de 2021 - Partida: domingo, 26 de dezembro de 2021
Ref ID: 1854299
Preço total desde 514.200 MT
Oferta encontrada na data:: terça-feira, 19 de outubro de 2021 - Partida: domingo, 26 de dezembro de 2021

Descrição

Sobre o destino

O Arquipélago de Bazaruto é um grupo de seis ilhas em Moçambique, perto da cidade continental de Vilankulo. É composto pelas ilhas de Bazaruto, Benguerra, Magaruque, Banque, Santa Carolina (também conhecida como Ilha do Paraíso) e Shell. A Ilha Nyati localiza-se mais a sul.
Mais informações

Serviços incluídos

26 dez.
Alojamento
4 Noites
Anantara Bazaruto Island Resort 9 Soberbo
BAZARUTO - A 20,9 km do centroTUDO INCLUÍDOBAZARUTO ISLAND, BAZARUTO 1305 Deluxe Sea View Pool -Only Mozambican or Residents
Realize os seus sonhos escapistas na paradisíaca ilha privada de Bazaruto, num arquipélago semelhante a uma jóia ao largo da costa de Moçambique.Com poucas distracções para interromper a sua estadia no Anantara Bazaruto Island Resort, pode perder-se completamente no deslumbramento beleza natural, vida pacífica na ilha e experiências inesquecíveis.Anantara Bazaruto Island Resort traz autêntico luxo a um esconderijo de uma ilha africana. O sonho de um escapista, este é um lugar para perder-se em total isolamento, beleza tropical deslumbrante e vida oceânica protegida. As experiências de assinatura mergulham os viajantes em os encantos remotos e cativantes, embelezados por prazeres de classe mundial.A 30 quilómetros da costa de Moçambique, o Arquipélago de Bazaruto das ilhas do parque nacional protegido espalha-se como jóias esmeralda através do Oceano Índico turquesa. Uma das maiores destas ilhas, distante da distração moderna, Anantara Bazaruto é ao mesmo tempo sem costura e de cortar a respiração.
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total desde 514.200 MT
Personalizar
Reserve esta ideia
Esta proposta inclui:
Destinos 1
Acomodações 1

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco