Coral Lodge - Especial Residentes - 1 Noite
desde 10.000 MT
Mossuril, Mozambique

Coral Lodge - Especial Residentes - 1 Noite

Accommodation
Oferta encontrada na data:: segunda-feira, 6 de junho de 2022 - Partida: sábado, 16 de julho de 2022
Ref ID: 1836440
Preço total desde 20.000 MT
Oferta encontrada na data:: segunda-feira, 6 de junho de 2022 - Partida: sábado, 16 de julho de 2022

Sobre o destino

O Distrito de Mossuril é um distrito da Província de Nampula, no nordeste de Moçambique. A cidade principal é Mossuril. Mossuril é um distrito costeiro localizado na Baía de Mossuril. Fica a oito quilômetros da Ilha de Moçambique por barco ou aproximadamente 51 quilômetros por estrada. Diz-se que o distrito abriga o edifício europeu mais antigo ainda existente no Hemisfério Sul, a igreja de 'Nossa Senhora dos Remédios' na aldeia de Cabaceira. As praias de Chocas Mar, na ponta mais distante do distrito, também são uma atração turística popular.
Mais informações

Serviços incluídos

16 jul.
Alojamento
1 Noite
Nós Sugerimos
Coral Lodge Mozambique 10 Soberbo
Mossuril - A 13,2 km do centroPENSÃO COMPLETAVaranda 9,Cabeceira Pequena, 555N Mossuril, Moçambique , Mossuril Beach Villa
Situado em uma área isolada na ponta de uma península, na região de Varanda, o Coral Lodge Mozambique é uma reserva natural privativa ao norte de Moçambique.Todas as acomodações apresentam ar-condicionado, móveis modernos e decoração tradicional no estilo de Moçambique, assim como área de estar, frigobar e comodidades para fazer chá e café. Você também pode desfrutar de vista do mar ou da lagoa.O restaurante serve pratos da cozinha moçambicana, enquanto o bar oferece uma variedade de bebidas.Você pode relaxar na piscina ao ar livre ou com uma massagem no conforto do seu quarto. O Wi-Fi é gratuito nas áreas comuns.Este chalé oferece passeios culturais nas aldeias vizinhas e você estará perto da Ilha de Moçambique, Patrimônio Mundial da UNESCO. A propriedade também conta com diversas atividades infantis. Você também pode desfrutar das atividades na área, incluindo observação de baleias, mergulho com snorkel, canoagem, vela, windsurf e pesca. Os recifes de coral, situados ao redor do Coral Lodge, possuem grande diversidade de espécies de peixes e golfinhos.Nós falamos a sua língua!
Observações:
  • Prova de residência poderá ser requisitada na altura da reserva.
  • Reservas durante a época alta estão sujeitas a uma estadia mínima de 3 noites.
  • Válido até 30 de setembro 2022.
  • Termos e Condições Aplicáveis




Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total desde 20.000 MT
Personalizar
Reserve esta ideia
Esta proposta inclui:
Destinos 1
Acomodações 1

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco