Vilankulo-Villas do Índico Ocean Resort
desde 24.500 MT
Vilankulo, Mozambique

Vilankulo-Villas do Índico Ocean Resort

Accommodation
Oferta encontrada na data:: sexta-feira, 3 de setembro de 2021 - Partida: quinta-feira, 7 de outubro de 2021
Ref ID: 1715012
Preço total desde 49.000 MT
Oferta encontrada na data:: sexta-feira, 3 de setembro de 2021 - Partida: quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Sobre o destino

Vilankulo (ou Vilanculos) é uma cidade costeira em Moçambique, localizada no Distrito de Vilanculos, na Província de Inhambane. Vilankulo recebeu o nome do chefe tribal local Gamala Vilankulo Mukoke, e alguns dos "bairros" (subúrbios) são nomeados após seus filhos. Conhecida como Vilanculos durante os tempos coloniais, o nome foi alterado para Vilankulo na independência. Hoje, o distrito é chamado Vilanculos e a cidade Vilankulo. Vilankulo tem crescido extensivamente na última década, e tem sido o destinatário de um considerável investimento interno em sua infraestrutura turística. A cidade de Vilankulo é o portal para o arquipélago. Dhows e helicópteros viajam entre a cidade e o Arquipélago de Bazaruto. A própria cidade tem apenas cerca de 5 km de comprimento. O aeroporto está localizado na periferia da cidade, com voos chegando e partindo diariamente. É o lar de um novo aeroporto internacional, que serve voos diários para vários destinos regionais, incluindo Joanesburgo e Maputo.
Mais informações

Serviços incluídos

07 out.
Alojamento
4 Noites
Villas do Índico Ocean Resort 8 Muito bom
Vilankulo - A 9,9 km do centroPENSÃO COMPLETAParcela 32, Chigamane, Vilankulo Bungalow Expedition (Only Double Bed)
Localizado a 10 km a norte de Vilankulo, estamos aninhados nas areias brancas do Arquipélago de Bazaruto, um parque marinho protegido.As bem desenhadas suites de hóspedes exalam uma mistura de conforto moderno e hospitalidade tradicional moçambicana. Oferecemos-lhe um serviço personalizado; um lugar onde pode enterrar os seus dedos dos pés na areia e sentir os seus dias com aventura.Venha desfrutar da brisa do mar nas Villas do Indico, as nossas praias brancas imaculadas cobertas por águas turquesas, recifes impressionantes e uma vida marinha espantosa.Relaxe nos nossos jardins, sentados confortavelmente com vista para as majestosas ilhas de Bazaruto e Benguerra. Sinta a brisa salgada do mar da nossa praia privada.Relaxe o seu corpo e a sua mente. Desfrute de uma gama de tratamentos e refresque-se na nossa piscina à beira-mar.Pode tirar partido do nosso sistema de internet por cabo disponível em áreas públicas.Desfrute das águas quentes e cristalinas do Oceano Índico da nossa praia privada.Bar & Restaurante; o prazer não tem limites nas Villas do Índico: os pratos deliciosos que satisfazem o paladar mais exigente são uma tentação irresistível para aqueles que gostam de provar receitas especiais todos os dias.
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total desde 49.000 MT
Personalizar
Reserve esta ideia
Esta proposta inclui:
Destinos 1
Acomodações 1

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco