Circuito europa
desde 167.404 MT

Circuito europa

Pacote de Férias
Oferta encontrada na data:: quarta-feira, 26 de maio de 2021
Ref ID: 1431557
Preço total desde 334.808 MT
Oferta encontrada na data:: quarta-feira, 26 de maio de 2021
destinos: Joanesburgo, Istambul, Paris, Luxemburgo, Lisboa

O seu dia-a-dia

23 set.
Transporte de Maputo para Joanesburgo
Partida
LAM-Air Mozambique
LAM-Air Mozambique LAM-Air Mozambique - TM303
10:55 - Maputo, Maputo (MPM)
12:05 - Johannesburg, Johannesburg Intl (JNB)
1h 10m 1 PC Direto
Transporte:  TM303
Cabine: Economy
23 set.
1. Joanesburgo
Fique de
Sobre o destino: Joanesburgo é o porto de entrada da maior parte dos turistas que visitam África do Sul e a sua maior cidade. Quem visita esta cidade pela primeira vez poderá não saber que Joanesburgo e Pretoria distam apenas 60km, embora as duas cidades sejam completamente distintas, sendo esse contraste fascinante. A maior cidade da África do Sul é cosmopolita, peculiar e vibrante, com um óptimo tempo e pessoas amistosas. Umas das características inerentes a Joanesburgo é que se trata, de facto, de um local verdadeiramente internacional e cosmopolita. Joanesburgo é, sem qualquer sombra de dúvida, uma cidade africana, embora possua suficientes infraestruturas de sociedade desenvolvida que a tornam confortável em termos turísticos. As zonas de Newtown e Market Theatre são os bairros culturais da cidade. Em Braamfontein, a área universitária, realiza-se um enorme Mercado ao sábado, a vida nocturna é animada e frequentada por artistas. O Museu do Apartheid é um marco que não deve perder. O mais conhecido município de África do Sul é o Soweto, situado a cerca de 30km de Joanesburgo, onde zonas residenciais são vizinhas de bairros de lata. Em Joanesburgo, há diversas actividades interessantes e, algumas delas, até peculiares. Explore o potencial desta cidade e vai certamente encontrar diversas actividades que irão permitir-lhe compreender a turbulenta história que fez da África do Sul o país que é hoje.
Mais informações
23 set.
Transfer
Transferência de Johannesburg Intl (JNB) para Sandton Sun

Privado

Standard Private Sedan (1-3) (Sedã)
  • Tempo de espera máximo: 60 minutos
25 set.
Transfer
Transferência de Sandton Sun para Johannesburg Intl (JNB)

Privado

Standard Private Sedan (1-3) (Sedã)
  • Tempo de espera máximo: 60 minutos
25 set.
Transporte de Joanesburgo para Istambul
Qatar Airways
Qatar Airways Qatar Airways
13:50 - Johannesburg, Johannesburg Intl (JNB)
05:45 - Istanbul, Sabiha Gokcen (SAW) Aeroporto alternativo
+1 dia 14h 55m 2 PC 1 escala Tarifa: 3X34LmOynDKAoAF73IAAAA==
QR
QR Qatar Airways - QR 1364
13:50 - Johannesburg, Johannesburg Intl (JNB)
23:10 - Doha, Hamad Intl Airport (DOH)
Transporte:  QR1364
Cabine: Economy
Tarifa: ECON CLASSIC
2h 30m - Conexão no aeroporto de Doha, Hamad Intl Airport (DOH)
QR
QR Qatar Airways - QR 243
01:40 - Doha, Hamad Intl Airport (DOH)
05:45 - Istanbul, Sabiha Gokcen (SAW) Aeroporto alternativo
Transporte:  QR243
Cabine: Economy
Tarifa: ECON CLASSIC
26 set.
2. Istambul
Fique de
Sobre o destino: Istambul, a antiga Bizâncio e Constantinopla, é a maior cidade da Turquia, a quarta maior do mundo, rivalizando com Londres como a mais populosa da Europa, com mais de 13 milhões habitantes na sua área metropolitana. A grande maioria da população é muçulmana, mas também há um grande número de laicos e uma ínfima minoria de cristãos e judeus. É a capital da área metropolitana e da província de Istambul, a qual faz parte da região de Mármara. No passado foi a capital administrativa da Província de Istambul, na chamada Rumélia ou Trácia Oriental. Foi denominada Bizâncio até 330 d.C., e Constantinopla até 1453, nome bastante difundido no Ocidente. Atualmente, embora a capital do país seja Ancara, Istambul continua a ser o principal polo industrial, comercial, cultural e universitário do país. A cidade ocupa ambas as margens do estreito do Bósforo e do norte do mar de Mármara, os quais separam a Ásia da Europa, uma situação que faz de Istambul a única cidade que ocupa dois continentes. Algumas zonas históricas da parte europeia de Istambul foram declaradas Património Mundial pela UNESCO. Devido à sua dimensão e importância, Istambul é considerada uma megacidade e uma cidade global. Bem vindos a esta cidade mágica com uma história milenar.
Mais informações
28 set.
Transporte de Istambul para Paris
Pegasus Airlines
Pegasus Airlines Pegasus Airlines - PC1133
10:35 - Istanbul, Sabiha Gokcen (SAW) Aeroporto alternativo
13:20 - Paris, Orly (ORY)
3h 45m 20 KG Direto
Transporte:  PC1133
Cabine: Economy
28 set.
3. Paris
Fique de
Sobre o destino: Paris, atravessada pelo rio Sena, é a capital e a maior cidade de França. É uma das mais icónicas cidades do mundo, considerada uma das mais belas e românticas, de tal modo que tem sido apelidade de Cidade do Amor. Paris possui lugares históricos, monumentos, uma atmosfera agradável, cafés maravilhosos, parques e museus de modo a satisfazer todos os turistas. Uma grande parte da Cidade das Luzes, incluindo o rio Sena, é património mundial da UNESCO. A cidade alberga alguns dos mais reconhecidos monumentos mundiais, como a Torre Eiffel, a catedral de Notre Dame, o Arco do Triunfo, o Sacré Coeur, o Hotel des Invalides e o Moulin Rouge. Há uma lista interminável de locais para visitar em Paris, mas o Louvre, um dos mais sofisticados museus de arte e cultura do mundo, não pode ser descartado. Paris continua a ser uma cidade influente nos meios artísticos e de design, alojando alguns dos mais impressionantes edifícios modernos como La Défense, o Centro Pompidou, o Instituto do Mundo Árabe ou o Estádio de França. Paris é uma cidade com imensa vitalidade e beleza, facto que a torna num fantástico e fascinante destino de viagem.
Mais informações
29 set.
Bilhetes
Disneyland® Paris Express: Um dia mágico na Disneyland de Paris
Disneyland® Paris Express: Um dia mágico na Disneyland de Paris
12 horas 2 parques (08:20:00)
Não reembolsável
Ver detalhes
01 out.
Transporte de Paris para Luxemburgo
Luxair
Luxair Luxair - LG8012
09:35 - Paris, Charles De Gaulle (CDG)
10:35 - Luxemburg, Luxembourg (LUX)
1h 0m 1 PC Direto
Transporte:  LG8012
Cabine: Economy
01 out.
4. Luxemburgo
Fique de
Sobre o destino: Posicionado à beira de dois desfiladeiros íngremes, Luxemburgo é uma das capitais mais fisicamente dramáticas da Europa. As paisagens ondulantes do país penetram na cidade, e muros e torres medievais compartilham o horizonte com prósperos bancos internacionais e complexos de escritórios. A visão mais impressionante da cidade é o Bock, a parte mais antiga da fortaleza da cidade. Uma obra-prima de túneis e depósitos. A partir da entrada, explore suas escadas em espiral e capture vistas tremendas através das brechas. As ruas próximas são as mais antigas da cidade. A Igreja de São Miguel tem pedras colocadas em 987. A seção mais antiga da fachada do Palácio Grande Ducal é um magnífico exemplo do estilo renascentista espanhol. Quando se cansar da velha cidade lotada, dirija-se aos parques ao longo do sombreado Rio Pétrusse ou, para uma mudança de ritmo, visite o bairro português e italiano no desfiladeiro de Alzette. Você pode ouvir guitarras, bandas e corais à noite na Place d'Armes.
Mais informações
03 out.
Transporte de Luxemburgo para Lisboa
Ryanair
Ryanair Ryanair - FR1792
10:35 - Luxemburg, Luxembourg (LUX)
12:25 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
2h 50m 0 PC Direto
Transporte:  FR1792
Cabine: Economy
Tarifa: Value
03 out.
5. Lisboa
Fique de
Sobre o destino: Lisboa é conhecida como a cidade das sete colinas já que se foi estendendo desde a beira Tejo até às áreas geográficas mais elevadas. Romântica e cosmopolita, os telhados de telha encarnada são a sua imagem e marca. Lisboa surpreende com a sua beleza natural e atmosfera relaxante. A capital portuguesa possui diversos museus, bibliotecas, um enorme porto, igrejas, palácios e uma vista estonteante do rio Tejo. Lisboa já foi considerada uma cidade pobre e caótica. Recentemente, um evento mundial mudou a face da cidade. Com a Exposição Mundial de 1998 foi construída mais uma ponte sobre o tejo e a rede de Metro aumentada. A capital continuou a ser remodelada para receber os jogos da final do campeonato da Europa de futebol de 2004. Em 2005 foi anfitriã do evento Delivery Music Awards da MTV. A maior parte dos mais belos edifícios datam dos séculos XIV e XV, com destaque para a zona de Belém. Há igualmente muitos edifícios do século XVIII, situados na chamada baixa pombalina, reconstruída após o terramoto de 1755. O centro histórico alberga ruas íngremes e vielas pitorescas. Na zona oeste da cidade encontra-se o Parque Florestal de Monsanto, o pulmão de Lisboa, com 10km e uma das maiores áreas verdes citadinas da Europa. Lisboa é uma cidade com vários séculos de história, uma atitude ambiciosa, conciliando o histórico com o moderno de forma, o tradicional com as ideias mais irreverentes. Ao passear pelos bairros tradicionais, poderá ouvir o Fado, cantado e tocado em vários restaurantes da cidade. As ruas estreitas do Bairro Alto albergam dezenas de restaurantes, bares, onde o jazz, reggae e a música eletrónica convivem lado a lado. Diversos espaços à beira-rio, foram reabilitados e transformados em bares e discotecas. A Avenida da Liberdade é a alameda mais icónica da cidade, construída ao estilo dos Campos Elísios parisienses e que aloja todas as marcas de renome internacional. Lisboa é, atualmente, uma cidade cosmopolita, com alternativas para todos os tipos de turistas.
Mais informações
03 out.
Aluguer de carros
Fiat Punto
Lisboa Humberto Delgado Airport
Lisbon Airport
13:30 - 03/10/2021
Lisboa Humberto Delgado Airport
Lisbon Airport
17:15 - 05/10/2021
Idade do condutor

Mínimo 19, Máximo 99

Política combustivel

Retirar e devolver o veiculo com o tanque cheio

Condições gerais de pagamento
Pré-pagamento. É obrigatório apresentar um cartão de crédito válido para recolher o veículo. O titular do cartão e o condutor devem ser a mesma pessoa. Não são aceites cartões pré-pagos nem de débito como Maestro ou Visa Electron.
Depósito aplicável a esta reserva
Após o levantamento do carro, uma caução será bloqueado no cartão de crédito do condutor. Este depósito geralmente corresponde ao valor de um tanque de combustível e possíveis multas de trânsito e só pode ser bloqueado em um cartão de crédito válido (cartões de débito pré-pagos, cartões de crédito pré-pagos e dinheiro não podem ser aceites). Para carros de luxo, dois cartões de crédito no mesmo nome é obrigatório para todos os alugueres. O cartão de crédito não deve ser do mesmo emissor. Pelo menos um dos cartões de crédito deve ter fundos suficientes para cobrir o montante total do depósito. Por favor, note que alguns fornecedores não aceitam cartões de crédito American Express, Carte Bleue, Union Pay, Visa Premier ou Diners Club, recomendamos usar um cartão Visa ou Mastercard. Caso não apresente um cartão de crédito válido ou não disponha de fundos suficientes, o agente de aluguer de carros pode recusar-se a entregar o veículo. Neste caso, nenhum valor será reembolsado.Valor estimado de depósito: EUR 150
Protecção anti-roubo
sem franquia
Collision damage waiver (CDW)
sem franquia
Recolha

Lisbon Airport - Telefone: (+351) 211 303 540

Av. Severiano Falcão, 2, Prior Velho

Horas de abertura: 07:00 - 23:00
Depois de recolher sua bagagem, saia do saguão de desembarque e atravesse a primeira passagem de pedestres bem na sua frente e aqui você encontrará o ônibus Centauro para levá-lo aos nossos escritórios próximos ao aeroporto.
Devolução

Lisbon Airport - Telefone (+351) 211 303 540

Av. Severiano Falcão, 2, Prior Velho

Horas de abertura: 07:00 - 23:00
Depois de recolher sua bagagem, saia do saguão de desembarque e atravesse a primeira passagem de pedestres bem na sua frente e aqui você encontrará o ônibus Centauro para levá-lo aos nossos escritórios próximos ao aeroporto.
05 out.
Transporte de Lisboa para Maputo
Retorno
TAP Air Portugal
TAP Air Portugal TAP Air Portugal - TP283
19:15 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
06:45 - Maputo, Maputo (MPM)
+1 dia 10h 30m 0 PC Direto
Transporte:  TP283
Cabine: Economy
Observações:

Nota: Informamos que os valores apresentados poderão sofrer alterações antes da reserva, sem pré-aviso por parte dos fornecedores envolvidos.

 As tarifas apresentadas após reserva efetuada estão sujeitas a despesas de cancelamento.

Preço total desde 334.808 MT
Personalizar
Reserve já !
Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 11
Esta proposta inclui:
Destinos 5
Transporte 6
Acomodações 5
Carros 1
ACTIVIDADES 1
Transfers 2

As nossas propostas de viagem

Veja os pacotes que criámos especialmente a pensar em si

Mais sugestões
Entre em contato conosco